quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Como cuidar bem de sua pônei 1

- Nunca passe maquiagem ou corte o cabelo de sua pônei ssem ter pelo menos 10 anos. Se descumprir isso, você pode se arrepender.

-Caso você tenha idade para isso, uma dica é cortar o cabelo e o rabo de sua pônei até eles não encostarem mais no chão.

-Se você ficar penteando ela toda hora, o cabelo estica e fica feio. Mas isso não quer dizer que nunca deva pentear sua pônei.
-Condicionador funciona com elas: ele desembaraça o cabelo e o deixa bonito. Sério!
-Não deixe seu irmãozinho(a) pegar e muito menos seu cachorro.

-Passar gel não funciona, fica tudo em gomos e ainda por cima não adianta.

-Nunca passe chapinha no cabelo de sua pônei, por favor!!! ELE DERRETE!!!!!!!

-Usar bobes adianta só um pouco.

-A coisa mais legal de fazer neles são penteados.
O legal é que a minha Cherille veio com o cabelo super-chique! Ela não tem cara de professora, e sim de estrela de cinema, com aquele cabelo enrolado! Nunca faço nada com ele a fim de que não estrague. Depois eu posto uma foto dela.^^

4 comentários:

  1. EU VOU POSTAR ISSO NO MEU BLOG. VOU DAR OS CREDITOS DO SEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem. Seu blog é de MLP? Podemos fazer parceria?
      Só uma dica: não use caps look nos comentários, as pessoas pensam q vc está gritando com elas.

      Excluir
  2. Amei o blog amo MLP e tenho um monte de poneis vou seguir essas dicas a risca :D

    ResponderExcluir
  3. nossa vc e a melhor mae da sua litne pony
    a sua lithe pony e quan


    ResponderExcluir