domingo, 28 de outubro de 2012

HQ - Magic University - parte 3

Pode estar meio complicado de entender as falas, por isso colocarei as mais confusas aqui.
Quadrinho 5 - agora ouçam o poema que estes, também novos alunos, recitarão.   - o saber é a luz, e o professor nos dá. À eles quero dizer: -- sua vez, trixie --
Quadrinho 9 - quer dizer: muito obrigada por mostrar meu caminho, por me ajudar a ser iluminada também com sua luz.
Quadrinho 11 - narrador = fora do salão... twilight = haha! Você viu o mico que ela pagou? Rarity = É mesmo! Pôneis backgrounds (Stella e Diamont) = E aquela pônei? - sério, eu fiquei com dó dela!

Gente, na hora de comentar, quero saber o que vocês acharam da HISTÓRIA e não do desenho. É que não sei se a HQ tá ficando boa. Pode falar sugestões, mas não garanto que irei fazê-las. Se eu fizer, será na depois da próxima, pois a próxima só falta pintar.

9 comentários:

  1. eu to adorando sua historia!=3
    apenas algumas perguntas
    Twilight e Rarity são adolescentes?
    se for, como elas se conhecem? ja que se conheceram no em ponyville...

    e se ja são adultas porq Twilight ta ainda na escola de magia??

    e..como Trixie e Twilie se conhecem já?? Õ.Õ

    fora esses pequenos maus entendidos, a historia esta sendo muito boa e criativa!! e vou ter q falar do desenho não tem jeito eu...AMO seu desenho *O*

    e...ultima coisa.... sua personagem preferida das mane6 e a Twilie neh?


    =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, para mim, no desenho, as pôneis são adolescentes (nos EUA pode trabalhar com 16) e agora é DEPOIS, que elas foram para a universidade se especializar.
      Bem, acho que é! Mas adoro todas :3
      Obg pelos elogios!

      Excluir
    2. mas não fiz Magic University por causa dela, é por causa que já tem a Dash academy, então pensei na Magic University

      Excluir
    3. aww eu amo dash academy ^^

      adorei sua ideia de magic university =)

      eu ja tinha observado elas e vendo onde vivem a maneira que se comportam e como agem eu imaginei seguintes idades de 15 a 20 anos.
      (pinkie pie) sempre imagino pinkie com um 15 para 16 ja que é a mais nova de todas

      (Dash) uns 15 anos. porq ela é toda moderninha e ao mesmo tempo garotinha, no sentido de não ser responsável e tal. então imagino ela sendo um adolescente msm... no maximo uns 17 anos por morar sozinha já.

      (fluttershy) uns 16 ou 17 ja que ela disse ser um ano mais velha que pinkie pie...e tbm ela criança era mais comprida que a rainbow dash.

      (AJ)17 anos. minimo uns 16 e maximo 17 já que ela aparenta ser mais velha responsável, mas o fato de ter irma mais nova e trabalhar na fazenda faz disso ela uma garota séria..
      mas ela meio que é garotinha ainda pois fica competindo com Dash oque faz dela alguem infantil então acho que ela deve ser no maximo um ano mais velha a Rainbow..

      (Twilie)LoL difícil, mas 17. ela não é tão adulta assim ela ainda é bem infantil para muitas coisas so é inteligente entao imaginei uns 16 anos para 17.

      e por fim a mais velha Rarity com ums 17, 18 ou 19 até uns 20
      isso porque ela tem muita cara de uma jovem adulta ela não expressa nada de uma adolescente não é infantil o ponto da infantilidade dela é de uma jovem de 18 anos então é isso ai!

      Excluir
    4. Acho que vc classificou pela personalidade! Mas pode ser isso tbm, só que não tem nada que comprove. Só em um episódio que a Flutter fala que é mais velha que a Pinkie, mas nada mais. Tbm existem cursos de especialização de adultos! Meu pai fez um com 40. A sua classificação tá mais pra idade MENTAL, deve ser isso :D !!!

      Excluir
  2. mental nao muito porque não so no jeito que elas agem e pensam eu peguei como exemplo a maneira em que vivem e tratam o trabalho.
    aqui so a pinkie e rarity (mais nova e mais velha)

    pinkie pie: mora no local de trabalho logo trabalha la para ganhar dinheiro e pagar uma ''pensão''. trabalha nos tempos vagos de baba.
    comporta feito uma criança, mas so por morar sozinha e demonstrar responsabilidades percebo que é apenas uma adolescente adultos em mlp não tem o comportamento dela a idade dela é aproximada de 15 anos e maximo 16

    percebe? ah como descobrir isso facil facil =P


    Rarity: não como pinkie que ta começando no ramo de trabalho, ela trabalha serio. percebe que ela tem compromisso com isso diferente mente das outras ate diferente que a applejack que pensa so em ajudar a familia logo AJ é mais nova que rarity.
    Rarity não age como uma menina adolescente de 15 ou 16 anos pois ela não faz brincadeirinhas, basta ver as amigas dela ela é mais formal como uma dama, logo como uma adulta. Rarity tem casa propria, foi famosa e tinha plena responsabilidade quanto a isso ao contrario de fluttershy.
    com 18 ah 20 anos no maximo.
    e não é uma adulta pois comparando com as outras poneis adultas ela nao tem mesmo comportamento fora que ela é dramatica...

    viu? facinho de descobrir idades em mlp!!! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser! Mas a Pinkie não pode trabalhar com 15, e pelo comportamento, ela parece uma criança mesmo pq é piradinha! kkkk! Pinkie Pie, you're so randow!
      Então fica assim:
      PP RD FS AD TW RR
      16 17 17 17 17 18

      Pelo menos pra mim!

      Excluir
    2. Ainda sou mais a teoria de Rarity ter 19 e a Pinkie pode trabalhar na condição de aprendiz, que é a partir de 14.

      Excluir
  3. Ja vi meninas de 15-16 anos trabalhando de caixa em algum comercio.
    ou de babas, caso da pinkie.
    por isso sempre pensei na pinkie como uma menina de 15 msm, mas 16 tbm cabe =3

    pra mim assim:
    Pinkie-15-16
    RD- 15-16
    AJ-16
    FS-16
    Twilie-17
    Rarity-18 =3

    lol esse negocio de idade ai é complicado nem sei porq perco tempo vendo isso ¬¬

    ResponderExcluir