sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Como os pôneis são vistos por aí

Quinta passada, na ACM; uma amiga chamada Maria Eduarda, que tem 12 anos (minha idade), veio com um livro de atividades das Monster High. O livro era super fácil, mas ela gostava mais de ficar vendo as montras. 
Depois de um tempo, na cantina, eu falei que gosto de MLP e que criei uma HQ delas, ela ficou achando estranho e falou que é coisa de bebê. Aí eu disse: 
"Mas você assistiu algum episódio?" 
Ela respondeu: 
"Sim, quando fui na casa da minha priminha ela ligou no Discover Kids e estava passando" 
"Mas qual episódio estava passando?" 
"Estava passando um episódio em que aquela 'pônei laranjinha' não quer receber ajuda das amigas."
"E você achou isso infantil?"
"Hum... Mais ou menos."

Esse mais ou menos deveria ter sido um não. As pessoas já julgam que vai ser infantil só por ser de pôneis, sem nem ligar para o roteiro.
E, além do mais, se ela pode gostar de Monster High, por que eu não posso gostar de MLP?
Ela também falou que tem algumas pôneis, mas que não brinca, e vai nos dar :D mas ela não quis dar a Cadence.

Aconteceu isso com a minha irmã, a Júlia (outra postadora):
- Uma colega da sala dela viu que ela estava desenhando pôneis e perguntou quantos anos ela tinha.
- Um colega idiota sempre que passa pela sua carteira e a vê desenhando pôneis, canta:
"MY LITTLE PONY!!!" - Com voz desafinada
Perguntou se ela gosta de Backyardgans.

O QUE É ISSO GENTE???? Logo vai ter uma coisa chamada: "Preconceito contra quem gosta de pôneis".

Mas também tem a parte boa: 
Uma colega da classe da Júlia a viu desenhando pôneis e disse que também gosta. Ficou perguntando como ela conseguia desenhar pôneis tão bem e ficou puxando assunto sobre MPL. Ela tem a Rainbow Dash e a Fluttershy de brinquedo e sua background preferida é a Derpy Hooves (como a maioria das pegasisters). 
Ela falou que tem uma amiga que comprou duas Pinkies Pies: Uma ela deixou assim, a outra fez chapinha (um pouco fria) para falar que era a Pinkie triste!
Ela trará a Dash e a Flutter para a Júlia ver.

Bom, e é isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário