terça-feira, 13 de novembro de 2012

Concurso de desenho!

Olá gente! Nem preciso dizer que que decidi fazer um concurso de desenho, não? Funciona assim: Quem fizer o melhor desenho (à minha escolha) com o tema pôneis, usando a mão esquerda, (se você for canhoto, a direita) ganha um post indicando seu blog.
Para quem quiser participar, aqui estão as regras:

- O desenho deve ser feito com a mão que você tem menos habilidade. 
- Também deve ser à caneta e pintado - nem preciso dizer que é com a mão esquerda.
- O desenho deverá ser escaneado ou tirado uma foto.
- Deverá ser sobre pôneis.
- Devem ter pelo menos três concorrentes (que pobreza...) ou o concurso será anulado.
- Você me mostrará o desenho através de uma imagem em um post em seu blog com um título: "Para o concurso de desenho com a mão esquerda do blog ponyvilleon-line.blogspot.com".

Faça o desenho, escaneie, mande o link de seu post pelos comentários lá embaixo e boa sorte! ;)

OBS: Pode entregar o desenho até o final do mês.


6 comentários:

  1. Vou participar! Com a mão esquerda talvez eu não detone os outros competidores. Hehe!

    ResponderExcluir
  2. então eu participo.
    faz publicidade para mais pessoas participarem!!

    é ate quando que pode entregar o desenho??

    ResponderExcluir
  3. Putz, é verdade! Esqueci de dizer! :P Até o final do mês.

    ResponderExcluir
  4. terminei o meu so falta postar.
    eu demorei 3 horas fazendo, consegui passar a caneta e pintar sem ficar tremido porque sou awesome =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, vc não precisava fazer ainda porque ainda não temos o terceiro participante! Mas poste seu desenho no blog mesmo assim, vai ser legal! O concurso AINDA não está anulado.

      Excluir
  5. Até eu vou fazer o meu desenho só por farra! Mas infelizmente eu não conto como participante.

    ResponderExcluir