quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Cabelos de pôneis no transformice!!!

Rainbow Dash           Twilight Spakle           Applejack
Pinkie Pie                     Rarity                     Fluttershy
Scootaloo                Sweetie Belle             Apple Bloom

Vocês devem estar pensando o que tem a ver MLP com Transformice. Boa pergunta.

Como toda ponymaníaca (e boa no mice, hehe), eu devia ter todos os cabelos, mas não. Eu estou com um cabelo curto e loiro com um lacinho e estou guardando queijos para comprar a cor branca que é absurdamente cara: 3 mil queijos! Mas não é a coisa mais cara, tem algumas peles que custam 6 mil. Depois que eu conseguir a cor vou ficar usando com o cabelo da Rarity :D

Você que não joga transformice deve estar achando os cabelos muito caros, mas não são. Os preços de lá são por aí mesmo.

Os cabelos das Mane 6 são classificados como acessórios para cabeça e os das Mark Cruzaders são classificados como penteados.

Qual você usaria?

7 comentários:

  1. Eu tenho o da Pikie Pie, o da Applejack e o da Rainbow Dash! ^^

    ResponderExcluir
  2. eu jogava transformice, até passar 1 mes sem entrar perdi minha senha, e eu nem lembro do nome do meu rato!
    ja ate procurei no meu email mas non achei ¬¬

    bem..eu tinha so o cabelo da fluttershy.
    eu tinha ganhado uns morangos de graça dai mudei a cor do meu cachecol e eu tinha muitos queijos e perdi tudo T.T tinha ate tribo boa T.T

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o da Rainbow e o da Scootaloo...Eu tô querendo o dá AppleBloom mas eu também quero o da Pinkie.

    ResponderExcluir
  4. Balala, como você fez pra salvar o seu pony no PonyCreator e depois colocar: By Balala ? Outra coisa: Você pode fazer a página personagens do meu blog? Por favor?

    ResponderExcluir