sábado, 23 de fevereiro de 2013

Muitas Novidades!

A Twilight virou princesa, oque faz sentido já que em inglês Twilight quer dizer Crepúsculo (intercessão de sol e lua), num episódio épicamente épico (sou o Venom). O episódio pode ser visto abaixo. Eu achei muito legal, mas o episódio dois do Casamento Real ainda o supera. O bom desse epi. é que tem muitas músicas bonitas.
Só não gostei de ter previsão para uma nova mane6. Fala sério! Se isso acontecer vai estragar tudo.

Novidade extra: Minha Celéstia, Twilight e Spike finalmente chegaram.
Obs: A Twilight não vem com franja, isso é um pedaço do rabo que eu cortei XD

Um comentário:

  1. *u* Podem formar par com a minha Luna
    Eu até aceitei a ideia da nova mane 6, porque ela pode tomar o lugar da Twi, além disso, a personalidade da nova mane pode até ser melhor do que a da Twilight, ou simplesmente ser a mesma.

    ResponderExcluir