domingo, 24 de março de 2013

Fanfic?

Vi a Fanfic da Lelinha e pensei que eu poderia fazer uma fanfic também, mas não tenho nenhuma idéia. Estou pedindo para vocês escreverem algum(s) assunto(s) que você gostaria que tivesse na fanfic.

Se você lê meu blog Quadrinholândia, sabe que eu estou lendo uma série chamada the 39 clues, e nela aprendi que para uma história ser comprida e boa ao mesmo tempo ela tem que ter vários assuntos. Na série tem:
- Assunto principal. As pistas, que eles descobrem que vão dar ao tesouro.
- Os concorrentes (vários). Afinal, como uma história pode ser realmente boa sem os vilões? (momento love Isabel)
- Os clãs da família e suas características.
- A que clã os personagens principais pertencem.
- Quem matou os pais de Amy e Dan.
- O romance. Na série, Amy e Ian.
- As alianças entre as equipes. É aí que você descobre (da pior forma) se a pessoa é má ou não.

Não estou fazendo isso pra falar sobre the 39 clues, mas sim pra vocês verem que preciso MESMO de vários assuntos, afinal, essa história ficaria muito chata se fosse só a busca pelas pistas, né?

E, antes que pergunte, eu não vou fazer Appledash Lelinha. Kkkkkkk!

5 comentários:

  1. Claro, eu sempre posto fanfics no meu blog :)

    http://littlebronies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou ver seu blog, mas não foi exatamente isso que eu queria de resposta a esse post.

      Excluir
  2. Bem, você não pode fazer uma FanFic só por fazer, primeiro busque inspiração, depois o tema, a fic pode ser de:
    -Aventura
    -Suspense
    -Shipps
    Depois você faz a trama, vê quem vai participar da história, e, principalmente, o rumo da história, ou seja, o motivo da viagem, da aventura, que seja. Só sei que, para escrever uma FanFic, a trama deve ser bem-bolada, afinal, quem vai querer ler uma fic desorganizada, fora de ordem ,de tema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mille Costa.
      Eu já tenho um tema para minha fanfic: vai ser de aventura, sobre um novo tipo de marcapora, com um antídoto feito pela Zecora. Mas não vai ser só isso, vai ter muitas surpresas (só não conto pra não estragar a surpresa) os pôneis vão descobrir que podem ter outros bons talentos além dos de suas marcas.
      Apesar do tema já estar definido, ainda aceito sugestões e tento encaixá-las no contexto.

      Excluir
  3. *o* uma fic! aah nao eh de appledash :c
    brinks, adorei sua ideia vi q vc postou ja eu vou ler :3

    ResponderExcluir