sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pôneis inventados = LOLs!!!

Eu criei alguns pôneis legais no PonyCreator e vou postar aqui:
Esse ficou muito legal! Sabem o que eu fiz com o olho? Eu diminuí a pupila e coloquei atrás da pálpebra.

Por preguiça, as cutie-marks são essa rendinha mesmo. Mas não ficou fofo? :3

Essa aí é a Minty, para mostrar todos os tamanhos de pôneis. A terceira é a normal.

Um aviso sobre a série 'A cura para a marcapora': Vou demorar um pouco pra começar o quarto capítulo pois vou estar ocupada escrevendo um romance de the 39 clues para postar em meu blog. Se quiserem ver meu blog sobre the 39 clues cliquem no meu perfil.

6 comentários:

  1. Legal tuas pôneis! ^o^
    A primeira é a melhor :33

    ResponderExcluir
  2. Finalmente um blog de MLP que continua atualizado, ultimamente tá meio difícil de encontrar... parabéns e continuem assim ;)

    ResponderExcluir
  3. na segunda foto como vc fez para acressentar mais uma ponei?

    ResponderExcluir